Música

“Transradioativa”, single e clipe com Valéria Barcellos e Cristal, chega às plataformas digitais

Change Size Text
“Transradioativa”, single e clipe com Valéria Barcellos e Cristal, chega às plataformas digitais Foto: Alex Ramirez/Divulgação

Transradioativa, interpretada por Valéria Barcellos, com participação da rapper Cristal, terá lançamento no dia 3 de dezembro nas plataformas digitais. Este é o segundo lançamento do projeto A Voz Suprema do Samba é a Liberdade, álbum de música autoral, interpretado por artistas negras e LGBTQIA+. 

Assim como A Nossa Dor, o primeiro single do álbum, interpretado por Glau Barros, com participação especial de Negra Jaque e 50 Tons de Pretas, Transradioativa também será lançado com clipe no YouTube. A música, inspirada no livro homônimo de Valéria Barcellos, cantora, atriz, DJ, performer, escritora e artista plástica, fala, principalmente, de superação e de afirmação de identidade através da arte, sobretudo, do ato de cantar.

Transradioativa, de Edison Guerreiro, Cristal, Leo Bracht e da própria intérprete, como o projeto num todo, tematiza a multiplicidade cultural e as mazelas sofridas pelas minorias sociais, principalmente pelas mulheres negras e a população LGBTQIA+, dada a vulnerabilidade social a que estão expostas.

RELACIONADAS
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito