Música | Notas

Emicida confirma show extra em Porto Alegre

Change Size Text
Emicida confirma show extra em Porto Alegre Emicida se apresenta no Festival Turá. Foto: Wendy Andrade/Divulgação

Após esgotar os ingressos em menos de 24h, o espetáculo AmarElo terá uma data extra em Porto Alegre. No dia 2 de abril acontecerá mais um encontro de Emicida com os gaúchos, também no Auditório Araújo Vianna

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (30/11), às 18h, na Sympla. Além disso, também estarão disponíveis os ingressos em pé para o primeiro show, dia 1° de abril.

O encontro do repertório de AmarElo com o público foi abreviado por conta da pandemia. Durante o período em que Emicida esteve longe dos palcos, as músicas do trabalho ganharam uma outra dimensão, se tornando ferramenta de cura, companhia e esperança para muitas pessoas. Com a retomada dos shows, uma nova camada do experimento social e da relação dos fãs com o artista e com aquelas canções foram criadas.

Depois de ter passado por várias capitais do Brasil e do mundo com ingressos esgotados e pelo palco de importantes festivais, o rapper paulistano chega, finalmente, a Porto Alegre com a experiência completa do show de AmarElo.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?