Música | Notas

Leo Jaime lança “O Pobre”, single do projeto “Desplugado”

Change Size Text
Leo Jaime lança “O Pobre”, single do projeto “Desplugado” Foto: Tielle Mello/Divulgação

Chegou às plataformas digitais O Pobre, novo single de Leo Jaime, que integra o projeto Desplugado.

A faixa fala sobre situações em que as questões financeiras interferem na vida afetiva, dificultando o processo de sentir-se amado quando falta o que comer, horizontes, projetos ou autoestima.

Com o projeto, Leo Jaime volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação das cenas rock e folk brasileira desta década.

Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Durante o projeto, Leo regravou, no estúdio de seu velho parceiro, Nilo Romero, A Vida Não Presta e O Pobre, todas produzidas pelo próprio artista.

Para o cantor, há um detalhe que pode mexer, e muito, no contexto da faixa: saber rir de si mesmo e ter bom humor. Esta é a nossa força, fortaleza dos brasileiros. Somos um país eternamente pendurado nas dívidas, com uma mão na frente e a outra atrás, mas cheio de paixão e desejo”, destaca o artista. Por isso O Pobre é tão atual, porque precisamos lembrar que alegria é resistência e resiliência.

O novo single de Leo Jaime está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Escute O Pobre aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?