Notas | Teatro

Lisiane Medeiros promove oficina de webteatro para mães

Change Size Text
Lisiane Medeiros promove oficina de webteatro para mães Card "Odisseia da Mulher Mãe na Pandemia"/Divulgação

Criada a partir da pesquisa da atriz, teatro educadora e diretora, Lisiane Medeiros, que abriu sua escuta para os relatos específicos de mães diversas sobre suas vivências neste momento de crise global, a Odisseia da Mulher Mãe na Pandemia é uma oficina interseccional de webteatro para todas as mães com ou sem experiência com teatro. A oficina é gratuita e ocorrerá de a 25 de junho, em oito aulas, duas vezes por semana.

A Odisseia da Mulher Mãe é um laboratório cênico ministrado ao vivo via plataforma digital, utilizando a prática teatral como espaço de expressão criativa em um processo inclusivo e acessível a todas. A oficina conta com jogos cênicos, técnicas de relaxamento, exercícios de escuta e expressão vocal, práticas de concentração, foco e desinibição, utilização de mídias diversas, o corpo e o espaço doméstico como lugares de elaboração artística e o desenvolvimento de narrativas que serão o resultado da oficina. 

A oficina é gratuita e terá certificado de participação, um produto artístico disponibilizado online como legado artístico cultural das mulheres mães e uma live com todas as participantes. O projeto foi executado através do Edital de Formação e Criação Diversidades das Culturas, realizado através dos recursos da Lei Aldir Blanc n 14.017/20.

As inscrições podem ser feitas por formulário ou por contato direto pelo Instagram @medeiros.lisi

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?