Música, Notas

“Local Valley” é o novo álbum de José González

Change Size Text
“Local Valley” é o novo álbum de José González José González. foto: Divulgação

O cantor José González lança nesta sexta-feira (17/9) seu quarto álbum de estúdio e o primeiro em mais de seis anos, Local Valley.

Junto com o lançamento, José compartilhou um vídeo de Line Of Fire, uma faixa que continua sua longa tradição de releituras, nesta ocasião ele escolheu uma escrita para Junip, a banda que formou com amigos em 1998 e continua a manter com o cofundador Tobias Winterkorn.

Um destaque do álbum de estreia autointitulado de Junip em 2013, a versão original de Line Of Fire provou ser tão popular quanto outras músicas que Gonzalez fez, apresentada em trilhas como Breaking Bad e The Blacklist, e agora com mais de 60 milhões de streams em todo o mundo até o momento.

Capa por Hannele Fernström

Após o lançamento de Local Valley e um recente e celebrado título no Palco Far Out do Green Man, José irá ao Reino Unido em dezembro como parte de uma turnê mundial que inclui um show esgotado no Cadogan Hall de Londres. José também retornará em abril de 2022 para mais um show em Londres no The Roundhouse.

Escute o álbum aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito