Música | Notas

Madblush apresenta EP de remixes

Change Size Text
Madblush apresenta EP de remixes Foto: Divulgação

As pistas de dança ganham um presente do artista Madblush com o lançamento do EP de remixes Livre Remix-Se. Em 2022, o artista também transformou o projeto em um EP Visual com 5 videoclipes e agora finaliza com uma coleção de remixes com produções próprias e também parcerias.

Livre Remix-Se traz para as pistas e para o streaming a mistura dançante e sonoridades que transitam pelo Electropop, Indie Dance com atmosfera Stranger Things como na faixa Criança (OTA Remix) que abre o EP, assinada pelo produtor musical gaúcho Otávio Mastroberti parceiro de longa data de Madblush. 

Ou a vibrante versão criada pelo jovem produtor DaveGall para Se Quiser Dançar. O duo multimídia paulista Electromagneti.co assina CPI (Alucicrazy Electromagneti.co Remix) uma mistura de beats, synths percussivos e grooves mais maluquinhos com direito a batucada no final e também outra versão de Se Quiser Dançar com referências da música eletrônica dos anos 90. 

Madblush também assina a produção de Quero Ver (Piseiro Forró Mix), que como o título já diz traz os ritmos do nordeste para a pista. Em Livre Eu (Livre-se Remix), também produzida pelo próprio Madblush, a House Music hipnótica surge como algo libertador finalizando o EP.

A carreira de Madblush começou em 2007 em Porto Alegre e, em 2017 e 2018, lançou dois EPs que deram origem ao seu primeiro álbum, CACTUS (2018). Em 2019 foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Pop e, em 2020, viriam os singles Enlouquecer, Isolados e Então Pare!. Novamente, Madblush foi responsável por toda a parte da produção musical até a criação, edição e direção dos videoclipes em completo isolamento social.

RELACIONADAS
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?