Cinema | Notas

Marieta Severo volta à Itália durante ditadura militar brasileira em novo filme

Change Size Text
Marieta Severo volta à Itália durante ditadura militar brasileira em novo filme Foto: Mariana Vianna/Divulgação

Escrito por Rita Buzzar (Olga e Budapeste) e João Segall (O Caseiro), Duetto revela a dor de três mulheres após a morte de Marcelo, interpretado por Rodrigo Lombardi. O filme se passa no Brasil e na Itália de 1965, e conta com elenco dos dois países. Marieta Severo, Luisa Arraes, Gabriel Leone e Maeve Jinkings dividem cenas em italiano com os atores Michele Morrone, Elisabetta de Palo e Giancarlo Giannini.

 A direção é de Vicente Amorim (2000 Nordestes) e a produção é da empresa Nexus. A Imagem Filmes, distribuidora nacional, acaba de liberar o trailer oficial do longa, que chega aos cinemas em 29 de setembro.  

Depois da morte de seu pai (Rodrigo Lombardi) em um trágico acidente de carro, Cora (Luisa Arraes) viaja com sua avó, Lúcia (Marieta Severo,) para a região da Apúlia, na Itália. Lúcia está indo encontrar Sofia (Elisabetta de Palo), sua irmã, para falar sobre a venda de algumas terras da família. As duas não se veem há quase 40 anos porque Sofia casou com Gino (Giancarlo Giannini), ex-noivo de Lúcia. Nesta viagem ao passado familiar cheia de questões mal resolvidas, Cora trilhará seu caminho para a maturidade.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?