Música | Notas

Nando Reis lança “Um Tiro no Coração”, single inédito com participação de Pitty

Change Size Text
Nando Reis lança “Um Tiro no Coração”, single inédito com participação de Pitty Foto: Carol Siqueira/Divulgação

Um Tiro No Coração foi composta por Nando Reis durante um dos períodos de maior fertilidade criativa do artista, que coincide com o final dos anos noventa e a ascensão meteórica de Cássia Eller, a quem Nando foi parceiro musical ímpar. Cássia gravou a canção com a participação fervorosa de Sandra de Sá nos vocais em seu álbum Participação Especial, lançado em 2002 e que compila duetos da cantora com diversos artistas.

Para esta regravação, Nando convidou Pitty, a quem ele também detém profunda admiração por sua representatividade como figura feminina dentro da música, mais especificamente no rock. Para celebrar o Dia dos Namorados nestes tempos obscuros, a melancolia auto descrita na canção traz um contraste cintilante a estes dias que anseiam por luz e liberdade. O coração que se despedaça e se fecha ao cindir de um amor é o mesmo que se abre para possíveis primaveras que virão. Nesta dualidade — como gineceu e androceu —, Nando e Pitty abrem seus corações nesta canção que oferece flores à dor sem deixar de considerar seus espinhos.

O projeto faz parte de uma série de singles do músico paulistano a serem lançados ainda este ano, com o nome de Nando Hits. A canção foi gravada no Space Blues Estúdio, em São Paulo, e conta com Pupillo (bateria e percussão), Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (contrabaixo), Sebastião Reis (violão) e Alex Veley (teclados). A produção é de Nando Reis, Pupillo e Felipe Cambraia.

O novo single de Nando Reis, em parceria com Pitty, Um Tiro no Coração, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?