Edital | Música | Notas

Natura Musical confirma edital no Rio Grande do Sul

Change Size Text
Natura Musical confirma edital no Rio Grande do Sul Amaro Freitas esteve entre os contemplados da última edição. Foto: Jão Vicente/Divulgação

O Edital Natura Musical 2021 está confirmado. A previsão é de que as inscrições fiquem abertas entre os dias 8 e 28 de setembro. A plataforma busca por projetos musicais de todo o país e terá seleções específicas para a região da Amazônia e para os estados da Bahia, de Minas Gerais, do Pará e do Rio Grande do Sul.

Em 2021, o Edital Natura Musical renova sua busca por projetos artísticos e iniciativas de fomento à cena que já atuam profissionalmente no mercado da música e que estejam comprometidos com a geração de impacto positivo. “Além de buscar experiências musicais que representam a nossa riqueza cultural e a pluralidade do que está sendo produzido artisticamente no Brasil, nosso olhar está voltado para projetos e iniciativas que possam gerar impacto positivo, com poder de promover a pluralidade, a inclusão, a sustentabilidade e a mobilização de público. Isso passa por renovar compromissos com a descentralização e a representatividade”, explica Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Em 16 anos de atuação, Natura Musical investiu mais de R$ 170 milhões no mercado da economia criativa e patrocinou mais de 500 projetos em diversos estados do Brasil. Atualmente, a plataforma tem 100 projetos ativos de artistas, bandas e iniciativas de fomento à cena, além da manutenção da Casa Natura Musical, em São Paulo, e de parcerias com fundos de cultura nos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?