Festa, Notas

Opinião reabre após 15 meses sem eventos

Change Size Text
Opinião reabre após 15 meses sem eventos Opinião. Foto: Divulgação

O projeto Acústico Opinião marca o retorno do bar que estava há 15 meses sem abrir as portas para o público. Os shows acontecerão no mês de agosto e os ingressos já estão à venda

O Opinião foi uma das primeiras casas a parar suas atividades em função da pandemia e agora prepara sua reabertura com o Acústico Opinião. A série de shows convida artistas locais para se apresentarem em um formato mais intimista, para um público sentado de até 200 pessoas. O projeto também é importante para as dezenas de profissionais que estavam sem poder trabalhar há mais de ano, e agora podem voltar com suas atividades.

Serão dois shows por noite, todas as sextas e sábados de agosto. A casa abre às 20h e as apresentações iniciam às 21h. A realização é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Programação Acústico Opinião

06/08, sexta-feira: Yas Speransa e Esteban
07/08, sábado: Jota Pê Rocha e Tonho Crocco
13/08, sexta-feira: Só Amor Trio e Frank Jorge
14/08, sábado: Mari Junges e Tati Portella
20/08, sexta-feira: Batalha do Olimpo e Lenzo Rizzo
21/08, sábado: Banda Calote e Banda Cilada
27/08, sexta-feira: Bibiana Petek e Jacques Maciel
28/08, sábado: Zaka Kappel e Rafa Machado

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.