Notas, Teatro

“Poemas Atlânticos”, do Menos1 Invisível, encerra temporada de apresentações

Change Size Text
“Poemas Atlânticos”, do Menos1 Invisível, encerra temporada de apresentações Foto: Kelson Barros/Divulgação

Em setembro, Poemas Atlânticos, a mais recente criação do Menos1 Invisível Núcleo de Dança, encerra a temporada de apresentações online transmitidas por cinco espaços parceiros: 2 de setembro, às 19h, na Casa de Cultura do Campo Limpo, dia 3, às 18h, na Biblioteca Marcos Rey, ambas da Zona Sul de São Paulo; dia 10, às 18h, na Casa de Cultura Raul Seixas, dia 11, às 20h, na Casa de Cultura do Hip Hop Leste, as duas na Zona Leste. 

A última apresentação acontece dia 12 de setembro, às 16h, pela Casa de Cultura do Butantã, da região Oeste. Os ingressos gratuitos devem ser reservados pela Sympla

Tendo a água como fio condutor do trabalho, os sete bailarinos-criadores – Edi Cardoso, Felipe Cirilo, Mônica Caldeira, Paulina Alves, Rafael Carrion, Rafael Markhez e Cléia Plácido – fazem um mergulho profundo em temas relacionados à ancestralidade de um corpo forçado a fazer sua travessia sobre o Atlântico. 

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito