Notas

Programa “O Ben para todo mal” recebe Fernanda Takai

Change Size Text
Programa “O Ben para todo mal” recebe Fernanda Takai Foto: Frame/Divulgação.

Tem novo episódio d’O Ben para todo mal — série de entrevistas em vídeo que aborda pessoas da música em conversas sobre a relação entre filhos e o fazer criativo.

O papo da vez é com Fernanda Takai, figura feminina de extrema relevância para a cultura pop desde os anos 1990. Profissionalmente, a mineira ataca de cantora, instrumentista, compositora e escritora. Mas tem outra função que exerce com tanta, ou mais, paixão: ser mãe da Nina.

Ela fala sobre o tempo, como conciliar maternidade e carreira — seja com o Pato Fu, como artista solo ou criando para o Música de Brinquedo —, a força das mulheres, escrever livros e as escolhas artísticas da filha. 

Este episódio faz parte da temporada “se criando no isolamento”, em que realizamos bate-papos remotamente com os entrevistados em razão das restrições impostas pela pandemia no novo coronavírus. O nome é assim mesmo, com grafia fora do padrão — como nossa ideia de parentalidade — trocando a ênclise, que seria o correto, pela próclise. A expressão “se criando” é uma gíria comum no Rio Grande do Sul e significa, grosso modo, “se desenvolvendo”, “nascendo”.

A estreia dessa fase do projeto foi com Iggor Cavalera (Mixhell, Petbrick e ex-Sepultura), e a sequência contou com o rapper Afro-X.

Confira o episódio com Fernanda Takai:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?