Cultura | Notas

Theatro São Pedro recebe celebração de 80 anos de Luiz Paulo Vasconcellos

Change Size Text
Theatro São Pedro recebe celebração de 80 anos de Luiz Paulo Vasconcellos Foto: Flávio Wild/Divulgação

A celebração dos 80 anos de vida de Luiz Paulo Vasconcellos, consagrado ator e diretor brasileiro, será realizada no dia 5 de setembro, às 18h. O evento será somente para convidados e ocorrerá de forma organizada, respeitando os protocolos de higiene e distanciamento. No palco, o aniversariante irá ler O Primeiro Amor, de Samuel Beckett.

“Quem faz aniversário é o Luiz Paulo, e quem ganha presente somos nós. A leitura é apenas um pretexto para aplaudirmos Luiz Paulo, por sua extraordinária trajetória. Ele foi e continua sendo ‘o maestro soberano’ de diferentes gerações de profissionais dos palcos gaúchos. Nada mais adequado do que mostrarmos a ele nosso carinho e reconhecimento.”, diz Luciano Alabarse, um dos organizadores da comemoração.

Em tempos de pandemia, todos os protocolos sanitários serão observados. O uso de máscaras será obrigatório, álcool gel e medição de temperatura à disposição, distanciamento entre as poltronas do teatro, todos os cuidados para tudo funcionar a contento. Inclusive o acesso à plateia do teatro obedecerá a esse critério. A entrada é livre, para um público de até 80 pessoas e o acesso obedecerá a esses critérios.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?