Literatura | Notas

João Pedro Wapler lança livro “Fábula do Afeto”

Change Size Text
João Pedro Wapler lança livro “Fábula do Afeto” Capa de "Fabula do Afeto"/Divulgação

Fábula do Afeto (2021, Letra 1) é o segundo livro do poeta João Pedro Wapler, autor também do livro de poesia Translúcido (2014, Letra1). A nova obra é um livro de poemas que se aproxima da prosa poética.

Fábula do Afeto é uma prosa poética disfarçada de poesia, uma narrativa abstrata ou um quase fluxo de consciência. Eu comecei a fazer um diário de impressões que acabou atingindo a tonalidade poética. “O soro e o soco”. Esse seria o título do livro. E isso porque eu comecei a escrevê-lo simplesmente porque eu precisava começar a escrever algo. Não seria exatamente um livro. Eu queria colocar umas coisas pra fora. Precisavam ser expelidas. Na forma de soco poético e de soro poético. Que fosse um alívio, mas que tivesse peso. Um soro e um soco, respectivamente.”

O autor também é músico sob o nome Pedro Jules, tendo lançado o álbum Antes que as Cores Façam Sentido (2020) nas plataformas digitais.

O lançamento foi adiado devido às questões sanitárias, mas o livro já está disponível em venda direta com o próprio autor pelo Whatsapp (51) 982073021, pelo email [email protected], Instagram @pedrojulesmusic ou através deste link, pelo valor de R$ 35,00.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?