Matinal

Shopping Iguatemi promove arrecadação a projetos sociais neste Natal

Change Size Text
Shopping Iguatemi promove arrecadação a projetos sociais neste Natal Foto: Lenara Petenuzzo / Divulgação

Através de ingresso solidário, frequentadores do centro comercial ajudarão a destinar recursos a instituções

Com programação de atrações até o dia 6 de janeiro, o Natal do Bem Iguatemi deste ano terá um forte caráter social, com arrecadação de doações a três instituições que atuam em diferentes áreas na região de Porto Alegre, Família Atos 29, Instituto Mont’Serrat e Santuário Voz Animal.

A forma que o Iguatemi criou para beneficiar as instituições foi proporcionando brincadeiras às crianças que forem ao shopping para conferir as atrações natalinas. Desde a semana passada, há diversos brinquedos para os pequenos. Para entrar em alguns deles, é cobrado um ingresso solidário, de R$ 2. O valor vai direto via PIX para a conta da instituição escolhida na bilheteria.

“o shopping busca propagar este momento de fazer o bem e convida seus clientes a participar de uma grande corrente de amor, ajudando instituições que estão fazendo diferença na sociedade”, salienta a gerente-geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos.

Os trabalhos sociais das três instituições beneficiadas são feitos em diferentes áreas, conforme abaixo:

Família Atos 29
Entidade que acolhe jovens que completam a maioridade em abrigos de Porto Alegre e região, prestando assistência integral e assegurando direitos básicos a eles. (Instagram)

Instituto Mont’Serrat
Organização não-governamental que desenvolve projetos nas áreas de assistência social, esporte, cultura, educação e saúde, promovendo dignidade e levando esperança para centenas de famílias em Porto Alegre. (site oficial)

Santuário Voz Animal
Instituição sem fins lucrativos que abriga animais como cães, gatos, porcos, vacas, cavalos e ovelhas vítimas de abandono, maus tratos e/ou resgatados da indústria pecuária. (site oficial)

RELACIONADAS

Esqueceu sua senha?

ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.
ASSINE E GANHE UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DA REVISTA PARÊNTESE.