Música | Notas

Anavitória lançam clipe de “Cecília”

Change Size Text
Anavitória lançam clipe de “Cecília” Foto: Universal Music/Divulgação

As Anavitória divulgaram nesta segunda (5/10) o videoclipe da canção Cecília, gravado em novembro do ano passado no EastWest Studios, em Los Angeles, sob a produção musical do premiado engenheiro de som Moogie Canazio.

Filmado no mesmo estúdio em que gravaram o disco O Tempo é Agora (ganhador do Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa”), o clipe é uma Live Session filmada em preto e branco, sob a direção de Bayou Bennett e Daniel Lir, na qual Ana Caetano, além de cantar com Vitória Falcão, ainda assume o piano, nesta delicada canção.

Cecília é a segunda faixa do álbum O Tempo É Agora a ganhar vídeo. A primeira faixa foi A gente junto – gravado no mesmo dia e set. O disco completo, porém, compôs a trilha sonora do longa-metragem Ana e Vitória, lançado em agosto de 2018. De lá para cá, as músicas já acumularam quase 250 milhões de plays, apenas no Spotify.

As Anavitória acabam de ser indicadas a 21ª edição do GRAMMY® Latino. Com a indicação que acabaram de receber, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, pelo projeto N, gravado pelo duo em homenagem a Nando Reis, elas conquistaram um grande feito.

Seus três primeiros álbuns de carreira foram indicados consecutivamente ao Latin GRAMMY®. Em 2017, elas receberam o GRAMMY® de “Melhor Canção Brasileira”, por Trevo (Tu). E em 2019, elas ganharam a estatueta pelo álbum O Tempo É Agora.

Confira o clipe de Cecília:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?