Música | Notas

“Ao Vivo no Estúdio”, de Arnaldo Antunes, ganha edição Deluxe

Change Size Text
“Ao Vivo no Estúdio”, de Arnaldo Antunes, ganha edição Deluxe Capa. Foto: Biscoito Fino/Divulgação

Gravado no estúdio Mosh, em agosto de 2007, Ao Vivo no Estúdio foi o primeiro DVD da carreira de Arnaldo Antunes – que ainda lhe rendeu um Prêmio TIM de Música em 2008, na categoria pop-rock. Na ocasião, o projeto foi lançado pela Biscoito Fino nos formatos CD e DVD.

Agora, o projeto ganha edição Deluxe em formato digital, reunindo as 27 faixas originalmente editadas no formato DVD. Até então, o álbum digital continha o mesmo repertório do CD físico, com menos 11 faixas do que a edição que está sendo lançada hoje nas plataformas digitais.

Ao Vivo no Estúdio traz uma abordagem diferente da mais usual em registros ao vivo: ao invés de filmar um show, Arnaldo registrou no DVD com oito câmeras, no estúdio Mosh, em São Paulo, as 27 faixas, acompanhado de três músicos e seis convidados. Tal escolha se reflete na sonoridade mais despojada, sem abrir mão da qualidade.

Entre os destaques da nova edição digital, Arnaldo Antunes recebe os Tribalistas Marisa Monte e Carlinhos Brown para uma versão acústica e inédita no streaming de Velha Infância e ainda na canção Um a Um.

Nando Reis é o convidado em Não vou me adaptar e o Titã Branco Mello faz dobradinha em Eu não sou da sua rua. O guitarrista Edgard Scandurra participa da versão roqueira para Judiaria, clássico de Lupicínio Rodrigues.

Escute Ao Vivo no Estúdio aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?