Música | Notas

Beto Bruno e Acústicos & Valvulados em novo single

Change Size Text
Beto Bruno e Acústicos & Valvulados em novo single Foto: Matt Chelios/Divulgação

Composta por Paulo James e Alexandre Móica, Ao Vivo e a Cores remete ao britpop dos anos 90, temperada com riffs tipicamente stoneanos.

Uma curiosidade: a versão original da música saiu no álbum de 2001, gravado em Belo Horizonte com produção de Henrique Portugal e Haroldo Ferreti (tecladista e baterista do Skank).

Beto destaca a emoção que sentiu ao participar do lançamento dos Acústicos & Valvulados:

— Acompanho a banda desde o século passado, quando morava em Passo Fundo e trabalhava numa loja de discos. Foi lá que escutei a Acústicos & Valvulados pela primeira vez. Depois, me mudei para Porto Alegre (RS) e vi a cidade cheia de cartazes do grupo – que tinha até música tocando nas principais rádios. Ou seja, eu vi o auge de perto e depois acabei ficando amigo de todos os membros. Então fiquei emocionado e honrado com o convite, que prova que a amizade verdadeira fica. Mais que isso, também sinto que cantar nessa faixa trata-se de uma vitória pessoal minha — conclui.

Este é o quarto single retirado da coletânea Diamantes Verdadeiros Vol. II, álbum que tem lançamento previsto para 2021 – ano em que a banda celebra 30 anos de estrada. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram nesta trajetória.

No canal do YouTube, será lançado um episódio especial, onde integrantes da banda contam curiosidades sobre a música e a gravação.

Escute Ao Vivo e a Cores aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?