Música, Notas

Bibiana Petek lança nova versão de “Tudo Que Eu Gosto Em Ti”

Change Size Text
Bibiana Petek lança nova versão de “Tudo Que Eu Gosto Em Ti” Foto: Mariana Molinos/Divulgação

Em 2013, Bibiana Petek tinha 20 anos e o primeiro álbum lançado, Dengo. Dentre as músicas, a faixa Tudo Que Eu Gosto Em Ti ganhou uma nova versão, que foi lançada nesta sexta (7/8)

Se na época do lançamento do álbum o foco dos lançamentos era no álbum físico, hoje o mais comum são os singles nas plataformas digitais — assim que essa nova versão será lançada. O single “virou uma love song com cordas, uma sessão rítmica mais presente”, como explica a cantora.

— A quarentena me trouxe pra dentro de um casulo, eu tive um breque de criatividade. Lá pelo terceiro mês tava revendo fotos de show, vídeos de projetos antigos, achei letras do primeiro disco. Me deparei com Tudo que eu gosto em ti, uma declaração nunca feita onde o personagem principal observa o amor sair pela porta da frente — conta Bibiana.

Escute Tudo Que Eu Gosto Em Ti aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.