Música | Notas

“Bug Total” é o novo single de Lucas Hanke

Change Size Text
“Bug Total” é o novo single de Lucas Hanke Foto: Lucas Cunha/Divulgação

Nesta sexta (31/7) estreou o novo single e clipe de Lucas Hanke, intitulado Bug Total. Um lançamento do selo gaúcho Marquise 51.

Bug Total surgiu de uma brincadeira com sua filha Rosa, e o personagem Cyborg dos Jovens Titãs. “Ao caminho de sua escola sempre vamos criando histórias e numa dessas Cyborg tinha uma mochila voadora que em dado momento ligava um turbo e voa muito rápido. Assim surgiu a estrofe da música “Eu tô com o turbo, eu tô turbo Ligado” que logo virou o hit das nossas brincadeiras”, conta.

Apaixonado pelo Funk e Soul Music 60/70, usou esses estilos para flertar com o rock. “Queria muito que Bug Total tivesse uma sonoridade vintage mas também moderna. Sendo assim montei um beat pra bateria que fosse sempre a mesma levada sem rolos e firulas, reta mesmo mas muito dançante e com um baixo sincopado conduzindo a música. As guitarras fazem o acompanhamento rítmico e são tocadas também repetidamente. O tempero final veio dos synths de Luciano Leães e Ricardo Blumenkranz (Inmigrantes -AR). Dois tecladistas de escolas diferentes que deixaram o som uma delícia” conclui. 

Confira o clipe de Bug Total aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?