Música | Notas

Duo Abreu&Spinelli encerra o projeto “The Food of Love”

Change Size Text
Duo Abreu&Spinelli encerra o projeto “The Food of Love” Foto: Frame/Divulgação

Devido à pandemia, os recitais educativos do Duo Abreu & Spinelli, formado pela cantora Geisa Abreu e pelo violonista Jonathan Spinelli, programados para 2020, foram substituídos por um vídeo sobre o projeto chamado The Food of Love, as músicas do teatro shakespeariano, aprovado pela Lei Rouanet em 2017.

Em formato de documentário, o vídeo, já está disponível no YouTube, traz trechos do recital e entrevistas com os músicos e participantes da equipe. O Duo também disponibilizou todas as partituras e as traduções usadas no CD no formato de livro digital e arquivo para download.

São 60 páginas de conteúdo, lindamente editadas, onde o público vai encontrar nove músicas transcritas para voz e violão por Jonathan Spinelli e Fernando Lewis de Mattos, uma composição original, que dá nome ao álbum, escrita por Fernando, e um arranjo a capella, do diretor musical João Paulo Sefrin.

Essa última música é uma faixa bônus, cantada pelo Duo e por Sefrin, inspiração renascentista que ficou muito interessante na voz dos três, e encerra o CD The Food of Love, as músicas do teatro shakespeariano.

Desta forma, afirma Geisa, “o Duo democratiza o acesso ao produto desenvolvido entre os anos de 2018 e 2020, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet)”.

O material final do projeto pode ser acessado pelas redes sociais do Duo ou através dos links para download ou leitura online do Livro de Partituras: http://www.pubblicato.com.br/duoabreuspinelli/.

Confira o vídeo de encerramento do projeto:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?