Música, Notas

Elza Soares divulga música com os Titãs

Change Size Text
Elza Soares divulga música com os Titãs Foto: Perfexx/Divulgação
Quando estava gravando o álbum Planeta Fome, Elza Soares escolheu Comida (Arnaldo Antunes/ Marcelo Fromer/ Sérgio Britto), dos Titãs para fazer parte no repertório. No final do processo, como a canção parecia uma síntese do que o disco como um todo queria dizer, Elza preferiu guardar a gravação para lançar numa ocasião especial e apenas registrou os versos Você tem fome de que/Você tem sede de que?. Agora, em comemoração ao aniversário de 1 ano de Planeta Fome e à indicação ao Grammy Latino, Elza lança single e clipe de Comida com participação dos Titãs. — Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã — disse a cantora.  Para Tony Bellotto “A voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”.  — Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos — comentou Sérgio Britto. Comida já está disponível nos aplicativos de música e seu clipe, dirigido por Marcos Hermes. Confira o clipe:

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021

O matinal
PRECISA
de você

Precisamos bater a meta do nosso crowdfunding para seguirmos ativos em 2021