Música | Notas

Emicida, Marcos Valle e Melim na Premiere do Grammy Latino

Change Size Text
Emicida, Marcos Valle e Melim na Premiere do Grammy Latino Melim. Foto: Academia Latina de Gravação/Divulgação

A Academia Latina da Gravação acaba de anunciar a lista dos artistas e apresentadores da Premiere do Latin GRAMMY, na qual será entregue a maioria dos Latin GRAMMYs. Além disso, pela primeira vez a Academia Latina fará uma cerimônia especial para o público brasileiro dentro da Premiere, na qual serão anunciados os ganhadores nas categorias dedicadas à música em português. 

A atriz, cantora e empresária Jackie Cruz será a responsável por apresentar o início de A Noite Mais Importante da Música Latina™, que começará com as apresentações dos atuais indicados Gina Chavez (Melhor Álbum de Pop/Rock), Kurt (Melhor Artista Revelação), Naike Ponce (Melhor Álbum de Música Flamenca) e Daniel Santacruz (Melhor Álbum de Merengue/Bachata).

Entre os apresentadores estarão os atuais indicados Lupita Infante (Melhor Canção Regional Mexicana) e Gaby Moreno (Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional).

A edição brasileira da Premiere estará sob o comando da modelo Lais Ribeiro e contará com a apresentação de Emicida (indicado nas categorias de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Português; Melhor Canção em Português), em dueto com o cantor e compositor Marcos Valle. Já o grupo Melim participa da premiação com uma performance para a canção “Eu Feat. Você”, do álbum de mesmo nome, que também está indicado (Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português).

— Estamos ansiosos em poder homenagear, mais uma vez, os criadores da música latina durante a nossa tão esperada Premiere do Latin GRAMMY®. Esse ano, acrescentamos um evento exclusivamente para as categorias em português, celebrando assim a diversidade e o desenvolvimento da nossa música — celebrou Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

— Essa parceria nos dá a oportunidade de reunir a comunidade latino-americana no Facebook Watch durante as cerimônias da Premiere do Latin GRAMMY — comentou Mauro Bedaque, diretor de parcerias de entretenimento do Facebook para a América Latina.

A Premiere será transmitida ao vivo na quinta (19/11), a partir das 17h (horário de Brasília) exclusivamente pelo Facebook, na página do Latin GRAMMYs. A cerimônia especial para o público brasileiro acontece a partir das 19h (horário de Brasília).  

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?