Música | Notas

“Negra Zen” é o novo clipe da banda Terminal 470

Change Size Text
“Negra Zen” é o novo clipe da banda Terminal 470 Arte: Duplo M Designs/Divulgação

Gravado em Porto Alegre e com locações no bairro Iapi, o novo videoclipe da banda gaúcha do bairro Bom Jesus fala sobre a história vencedora de uma mulher negra que reflete sobre as dificuldades, derrotas e vitórias em fases diferentes de sua vida.

A Terminal 470, que ganhou destaque levando o gênero Rap para casas de shows do Sul, atualmente é uma das bandas independentes que mais cresce na cena do Rap gaúcho.

Em 2019 iniciou sua carreira nacional fazendo shows em Santa Catarina, São Paulo capital e na cidade de Santos. Atualmente, a banda lançou uma série de lives na redes sociais que originaram um novo show, MPB de Malandro, trazendo a influência da música popular brasileira com o Rap.

Tendo como destaque na track a participação da Rapper e ativista Negra Jaque, a banda explica Negra Zen: “A música foi inspirada nas histórias de mulheres que superaram os horrores da violência doméstica, do machismo e da desigualdade social. E através do empoderamento e da autoestima se tornaram mulheres vencedoras”.

Além disso, Negra Zen trás em seu elenco a participação de referências e futuras referências femininas como a “Cantora” Dana Vargas, a líder comunitária Sandra Verginia e Maria Morena Santos moradora do bairro Bom Jesus.

A produção musical é de Versants Beats e produção visual de Makaveli Films.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?