Música | Notas

Projeto Calote Com Vida recebe Bibiana Petek

Change Size Text
Projeto Calote Com Vida recebe Bibiana Petek Frame do clipe. Foto: Loop Discos/Divulgação

Em entrevista/podcast com Brunno Bonelli, que vai ao ar nesta sexta (12/3), a artista fala sobre seu álbum Músicas para Segunda-Feira, sua trajetória musical, vida na pandemia e planos futuros. 

— Estar com a Bibi é sempre bom. E entrevistar foi melhor ainda. Somos amigos de longa data mas confesso que não sabia de várias coisas que ela contou. Não foi uma entrevista protocolar! — conta Bonelli, vocalista da Calote.

O primeiro single, com lançamento dia 19 de março, é uma releitura de Segunda-Feira, canção de Bibiana. Bonelli trouxe a ideia e Bibi deu carta verde: “Foi um desafio muito interessante trabalhar essa faixa. No disco dela é um rock, e nós desconstruímos a ideia com todo carinho. Puxamos a brasa para o nosso assado, mas com o aval da comadre, claro”. 

No segundo single, com lançamento em 26 de março, Bibiana canta Amora, canção presente no álbum Contando Histórias da Calote. Um xote que trocou o acordeon pelo naipe de sopro e traz um sentimento de aconchego e suavidade na voz de Bibi. 

A primeira temporada de Calote Com Vida foi registrada no Villa Antonietta com apoio da Seja Gordano – curadoria gastronômica, Qualidade Gourmet – carnes nobres, cervejaria Oito, Palomar Estúdio – captação de vídeo e Estúdio Sangha – captação de áudio. 

O projeto pode ser conferido no canal do YouTube da banda.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?