Música | Notas

“Rota de Colisão” é o novo single de Daniel Lemos

Change Size Text
“Rota de Colisão” é o novo single de Daniel Lemos Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O cantor, compositor, arranjador, produtor musical e vídeo maker Daniel Lemos lançou nesta quarta (26/8), Rota de Colisão. O single faz parte de um ep com 5 faixas que serão lançados a cada 2 meses.

O vídeoclipe de Rota de Colisão será lançado em setembro. A música contou com os músicos: Dudu Lessa (RJ) na bateria, João Marcello (RJ) percussão, Gustavo Viegas (RS) baixo, Rik Oliveira (RJ – the voice Brasil 2019) nas guitarras, Pato Sorrentino (BA – Argenina) teclados e Alvaro Luthi (RS) nos backings vocals, além, claro, de mim no vocal e guitarra base. Mixada por Gustavo Lima no estúdio Fibra (RJ) e masterizada pelo dj Nino Carlo (RJ).

O EP conta com participações pra lá de especiais, entre elas: André Neiva (baixista e produtor do Vercillo), Leo Henkin e Cau Neto (ex papas da língua), Adriano Campagnani (dos melhores baixistas do Brasil: kid abelha, clube da esquina, sideral), Donatinho (filho de João Donato) entre vários outros músicos tops do Brasil, Argentina e Itália.

Daniel Lemos é natural de Porto Alegre mas reside no RJ desde 2013. Em mais de 20 anos de música profissional, lançou 4 álbuns autorais: Lendas Virtuais (2005) , Poderoso Instinto (2012), Longe ou Perto (2014) e Touch Of Na Angel (2018), e 3 álbuns covers de mashups (velhas novidade 1,2 e 3).

Já trabalhou na produção de estrada e na técnica de artistas consagrados no sul do país como Nenhum de Nós e Serginho Moah, e em turnê de Wilson Sideral no sul do país, também trabalhando para produtora GX Pro e O Mago – essa ultima foi com quem Lemos levou shows de Lívia Leite, Kildere e Nalanda (participantes do FAMA 1 da Globo) para o sul do Brasil. Com Lívia ainda teve outro projeto no RJ em 2014 chamado Folk-e.

Escute Rota de Colisão aqui.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?