Música | Notas

Session de Ana Frango Elétrico no Agulha.R

Change Size Text
Session de Ana Frango Elétrico no Agulha.R Foto: Hick Duarte/Divulgação

Está disponível a partir desta segunda (5/10) o segundo episódio do Agulha.R. Depois do Zudizilla, agora é a vez do projeto disponibilizar todo o conteúdo da artista carioca multifacetada Ana Frango Elétrico: entrevista editada, podcast e session exclusiva feita pela artista direto de sua casa e com toda liberdade.

O Agulha.R propõe um novo ambiente digital para a trama da música autoral brasileira através de uma série de conteúdos audiovisuais, pelos quais bandas e artistas passam a contar com um espaço livre para expor suas pesquisas e narrativas, produzindo um material inédito. 

A ideia é contemplar os mais variados gêneros, incluindo destaques no panorama contemporâneo e principalmente fortalecendo e amplificando a cena local, com um lineup preciso desenhado por Guilherme Thiesen Netto e composto por 15 artistas como os já citados Zudizilla, Ana Frango Elétrico, Saskia, além de Negro Leo, Zilla DXG, Andressa Ferreira, Katu Mirim, Juliano Guerra, Lígia Lazevi, Cristal, Valéria, Julio “Chumbinho”Heerlein, Jadsa, Josyara e uma última atração surpresa que será revelada no decorrer do projeto.

O material pode ser conferido no YouTube.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?