Música, Notas

Single une o uruguaio Dany López e o paulistano Diego Moraes

Change Size Text
Single une o uruguaio Dany López e o paulistano Diego Moraes Foto: Loop Discos/Divulgação

O uruguaio Dany López está sempre em metamorfose. Após lançar um álbum todo em inglês (Kingdom Of Me), ele decidiu que seria a vez de fazer tudo em português. O primeiro single do álbum Limbo que vem por aí foi em parceria com Filipe Catto. Agora é a vez do paulistano Diego Moraes, com a música Eletrocutado, lançada nesta sexta (25/9).

A composição e produção é de Dany e voz de Diego. Moraes foi descoberto pelo Brasil em 2009 no programa Ídolos. Em sua banda Não Recomendados e na carreira solo ele entrou para geração da Nova MPB, com músicas como Muderno e colaborou com artistas como Ney Matogrosso, Karina Buhr, Maria Gadú entre outros.

A relação de Dany López com o Brasil é de longa data. São infinitas parcerias com artistas daqui, como Zeca Baleiro, que fará parte do seu próximo lançamento. Não à toa seus trabalhos, desde o álbum anterior são lançados pelo selo brasileiro Loop Discos.

Escute Eletrocutado aqui.

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.