Cultura | Notas

“A História do Disco” comemora dois anos com episódio especial sobre álbum de estreia da banda DeFalla

Change Size Text
“A História do Disco” comemora dois anos com episódio especial sobre álbum de estreia da banda DeFalla Bruna Paulin. Foto: Tiago Coelho

Na quarta-feira (12/10) o podcast A História do Disco veicula episódio especial celebrando dois anos no ar com a participação de Biba Meira, Castor Daudt, Edu K e Flu, integrantes da banda DeFalla, para contarem suas histórias sobre seu álbum de estreia, apelidado de Papaparty, que em 2022 completa 35 anos. 

O disco foi um ponto de partida marcante da trajetória da banda: aclamado pela crítica nacional, influenciou a geração que formaria bandas cruciais dos anos 1990, como Planet Hemp, Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Além de compartilharem causos dos bastidores de composição e gravação do disco, os convidados também dividirão alguns discos e artistas que foram referência para o grupo na época. 

A gravação ocorre nesta sexta-feira (7/10) a Sala ATMOS, um dos estúdios Audio Porto, integrando a programação do Open Fábrica – Palco Futuro, um evento que promoverá mais de 10h de programação em oito espaços da Fábrica do Futuro, incluindo shows, live paintings, gravações de programas, palestras entre outras atividades, todas gratuitas. 

A História do Disco é um dos projetos desenvolvidos na Comunidade Futuro e que em breve integrará a programação do Palco Futuro, novo projeto que será lançado no evento.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?