Agenda | Música | Notas

Amaro Freitas faz concerto de abertura do 6° Pianístico em setembro

Change Size Text
Amaro Freitas faz concerto de abertura do 6° Pianístico em setembro Foto: Jão Vicente/Divulgação

Uma gama de ritmos, gêneros, estilos e grandes nomes do piano brasileiro e internacional. De 19 a 24 de setembro, Joinville vai reverenciar o piano e seus mais talentosos musicistas na 6ª edição do Festival Pianístico.

Neste ano, o pernambucano Amaro Freitas faz o concerto de abertura do 6º Pianístico – a segunda edição deste ano – no Teatro Juarez Machado. Amaro nasceu na periferia de Recife e hoje é referência internacional em piano e uma tendência muito forte na música brasileira. 

O festival também passeia por outros palcos, como a Sociedade Harmonia-Lyra e o Instituto Juarez Machado. Como já é tradicional, toda a programação é gratuita – em breve, informações sobre as reservas de ingressos.

terça-feira, 19 a 19 de setembro de 2023

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?