Notas

BS Festival 2020 traz atrações musicais marcadas pela originalidade

Change Size Text
BS Festival 2020 traz atrações musicais marcadas pela originalidade Yas Speransa. Foto: Dani Sangalli/Divulgação

O ano de 2020, marcado pela pandemia de Covid-19, conta com um dos principais eventos de inovação e economia criativa do país em formato online. A BS Festival ocorre entre os dias 24 e 27 de novembro e é uma iniciativa produzida pelo BS Project e Grupo Austral. Este ano serão abordados temas para o mundo pós-pandemia, da economia criativa à inovação.

Tradicional desde o primeiro ano, o BS Festival sempre traz em seu repertório cultural atrações marcantes por sua originalidade. Destaque para Nani Medeiros, que traz o charme da MPB com referências da cultura afro brasileira ao lado do choro, do samba e da canção.

A artista Bibiana Petek, escolhida em 2014 como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer-ABMI de Novos Talentos, também está confirmada na programação.

Assim como o conteúdo das palestras, as atrações musicais do BS Festival serão gratuitas neste ano. Para ter acesso, basta se inscrever no site oficial do evento www.bsfestival.com.br

— Vamos democratizar a cultura, a inovação. Vamos expandir o acesso das pessoas às principais tendências pós-pandemia. Além, claro, de oferecer um rico cardápio cultural — afirma João Ramos, sócio-diretor do BS Project.[

Confira as atrações:

24 de novembro – Bibiana Petek e Lilia Trentini

25 de novembro – Nani Medeiros

26 de novembro – Yas Speransa

27 de novembro – Rê Adegas

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?