Notas

BS Festival fecha edição 2020 com mais de 40 horas de provocações

Change Size Text
BS Festival fecha edição 2020 com mais de 40 horas de provocações Foto: Filipe Chagas/Divulgação

Em um ano recheado de desafios, o BS Festival se reinventou, se superou e criou uma edição totalmente online e gratuita. Ao todo, proporcionou mais de 40 horas de conteúdo sobre temas ligados a inovação, cultura, empreendedorismo e economia criativa.

Foram mais de 120 provocadores – do Brasil e exterior – apresentando questionamentos sobre o pós-pandemia. Além disso, diversas atrações culturais como shows, exposições fotográficas e lançamento de fanzine de arte ocorreram paralelamente.

Mas ainda dá tempo de conferir todo o conteúdo da edição 2020. O acesso ficará disponível na plataforma até 24 de dezembro e pode ser acessado gratuitamente pelo site oficial.

— É um grande presente que deixamos para o público. Percebemos, no decorrer do evento, um aumento expressivo de novos interessados, portanto, pensamos que é necessário manter todo esse rico conteúdo à disposição deles e de outras pessoas que não conseguiram participar ao vivo — afirma João Ramos, sócio-fundador do BS Project.

A edição contou com mais de 3 mil pessoas inscritas. Desde a sua criação atuando pela democratização do acesso, o BS Festival cumpriu com êxito seu ideal em 2020. 

— Esse ano foi repleto de barreiras e tivemos que sair da zona de conforto para criar algo único e manter nosso objetivo de difundir conteúdos sobre temas relevantes e necessários. A edição online foi um desafio incrível para nós e fechamos felizes com o resultado — destaca Vinicius Garcia, sócio do Grupo Austral.

A iniciativa, realizada e produzida pelo BS Project e Grupo Austral, e aborda desde 2016 temas sobre empreendedorismo, economia criativa, empoderamento e inovação.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?