Música, Notas

“Cada Acorde é Seu” é o novo clipe de Roberta Campos

Change Size Text
“Cada Acorde é Seu” é o novo clipe de Roberta Campos Foto: Victor La Corte/Divulgação

Roberta Campos lançou nesta sexta (15/1) o clipe intimista de Cada Acorde é Seu.

A faixa faz parte do EP Só Conheço o Mar (Deck), com cinco músicas inéditas e autorais, que foram compostas durante a pandemia.

Com direção de André Albuquerque e roteiro da própria cantora, o curta foi gravado em um estúdio em São Paulo e alterna cenas de Roberta cantando e tocando violão.

Cada Acorde É Seu é uma música que traz além de amorosidade, uma certa melancolia. A ideia do vídeo clipe foi de ser o mais intimista possível, trazendo mais detalhes nas imagens, uma delicadeza e também uma sensação de aconchego, como se estivesse em casa mesmo — conta.

Lançado em dezembro do ano passado, o EP foi feito em um momento de recolhimento e incertezas, durante o período de isolamento, e reflete todos os sentimentos que invadiram os pensamentos da cantora. Ele traz novas sonoridades, como arranjos de metais, hammond e flugel, mas sem deixar de lado a MPB que corre nas veias de Roberta.

Confira o clipe:

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.