Música | Notas

Cardamomo lança “Ao Vivo no Agulha”

Change Size Text
Cardamomo lança “Ao Vivo no Agulha” Foto: Frances Rocha/Divulgação

No dia 2 de junho, a Cardamomo celebra seu passado, presente e futuro em um novo lançamento, Ao Vivo no Agulha. Ao longo de sete faixas, a banda passeia pelas sonoridades de seu primeiro álbum, Nada a Fazer (2020), e de seu segundo disco, que será lançado ainda em 2023. O trabalho estará disponível nas principais plataformas digitais.

Gravado no Agulha, casa de shows tradicional de Porto Alegre, no final de 2021, o álbum traz cinco músicas do catálogo da banda com uma nova roupagem, com timbres e interpretações revitalizadas pelo calor do palco. Já as duas faixas restantes, woo pt.2 e mormaço, são inéditas e estarão presentes no futuro álbum do trio.

Também na sexta-feira (2/6), a banda compartilha o terceiro e último vídeo desta série de lançamentos, da música mormaço. Com participação da violinista Miriã Farias, a faixa é um respiro com dinâmica mais baixa, rica em melodias nos instrumentos de corda e uma bateria que embala todo o conjunto dos elementos. 

Com inspiração no inglês King Krule e em bandas que estouraram na mesma época como Homeshake, a faixa também preserva o caráter progressivo da Cardamomo, com partes independentes que funcionam em conjunto e uma resolução em tema uníssono. 

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais, e os registros em vídeo, no canal do YouTube da Cardamomo.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?