Música | Notas

Dizin é o entrevistado da semana na coluna Um Certo Alguém

Change Size Text
Dizin é o entrevistado da semana na coluna Um Certo Alguém Foto: Isaias Nani/Divulgação

A primeira edição de junho de Um Certo Alguém, no site do Itaú Cultural, que vai ao ar na nesta quinta-feira (3/6), tem como convidado o músico João Diniz Lira, mas conhecido como Dizin. Filho do também músico Lirinha, ele lançou seu primeiro disco solo The Time Has Come, em abril deste ano, e ocupa o posto de guitarrista da banda Desatentos. 

Tendo apenas 18 anos, ele conta à coluna semanal, produzida pelo Núcleo de Comunicação da organização, que correr atrás de seus objetivos e alcançá-los é o que mais o emociona no dia a dia. Nas entrevistas publicadas em Um Certo Alguém, são feitas quatro perguntas aos entrevistados: qual é a história de sua maior saudade? o que o emociona no dia a dia? como você se imagina no amanhã? e quem é? Elas abordam passado, presente e futuro, de forma a aproximar, a cada nova edição da série, público e personalidades do universo da arte e da cultura.

Dizin fala sobre a sua maior saudade: “tempos mais simples, com amigos que não estão mais por perto e ter menos preocupações para lidar”. Para ele, no cotidiano não tem sensação mais recompensadora do que conseguir realizar uma meta. O amanhã, ele vê como cada dia um pouco mais diferente do hoje, torcendo para que seja para melhor. Para se descrever, o paulistano diz se ver como um garoto que descobriu como transformar suas paixões e emoções em criação.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?