Música | Notas

Dudu Sperb apresenta “De Longe e de Perto”

Change Size Text
Dudu Sperb apresenta “De Longe e de Perto” Foto: Divulgação

De Longe e de Perto (Independente, 2022), novo trabalho de Dudu Sperb, atualmente em fase de pós-produção, apresenta 14 canções de sua autoria, contando com a colaboração de grandes artistas. A formação básica é um duo de violões, de Dudu com Marcel Estivalet, instrumentista de excelência que atua em todas as faixas. 

O projeto discográfico ainda traz participações especiais de Anaadi, Angelo Primon, Fernando Sessé, Gisele De Santi, Loma Pereira, Marcelo Delacroix, Marcelo Freire, Mimmo Ferreira, Raquel Leão, Vanessa Longoni e Vitor Ramil. A obra está em pré-venda pelo site do cantor

Este lançamento, previsto para 11 de junho nas plataformas digitais, representa uma guinada no processo musical do cantor gaúcho. Reconhecido como intérprete e várias vezes indicado ao Prêmio Açorianos de Música, em De Longe e de Perto, Dudu Sperb mostra parte da produção como compositor, a maioria inédita.

Com um encarte colorido de 16 páginas, letras, ficha técnica, texto e fotos, a tiragem pequena, de apenas 500 exemplares, busca atender a um público que preza o formato mais completo do disco físico – algo que permite apreciar a obra também como um artefato e que propõe um certo conceito, trazendo todo um conjunto de informações. O projeto gráfico também é todo assinado pelo autor.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?