Cinema | Notas

Elo Company marca presença na Mostra de Cinema de Tiradentes com o filme “Irmã”

Change Size Text
Elo Company marca presença na Mostra de Cinema de Tiradentes com o filme “Irmã” Cartaz. Foto: Divulgação

O filme Irmã, distribuído pela Elo Company, teve sua estreia mundial na Generation 14plus, da 70ª Berlinale, além de participar da Mostra Brasil e da Competição Novos Diretores na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ambos em 2020.

Agora, o longa faz parte da seleção de filmes participantes da Mostra Olhos Livres, da 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece de forma gratuita neste mês em formato online, apresentando ao público a diversidade da produção cinematográfica brasileira.

Irmã poderá ser assistido de 23 a 30 de janeiro pelo http://www.mostratiradentes.com.br/ .

O primeiro longa-metragem escrito e dirigido pela dupla Luciana Mazeto e Vinícius Lopes, acompanha as irmãs Ana (Maria Galant) e Julia (Anaís Grala Wegner). Enquanto um asteroide está em vias de colidir com a Terra, as duas partem à procura do pai, no interior do Rio Grande do Sul. Com o fim do mundo iminente, Ana e Julia começam a confundir a realidade externa com as suas realidades internas e, no caminho, encontram fantasias, superpoderes, fantasmas e dinossauros.

O elenco também conta com Felipe Kannenberg, Marina Mendo, Nicholas Perlin e Otávio Diello.

Irmã ficará disponível no site da Mostra de Cinema de Tiradentes, que enviará lembretes e informações sobre o evento, e sobre o longa, por meio de inscrição no portal http://www.mostratiradentes.com.br/ .

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?