Notas

Feira do Livro de Porto Alegre conta com realização técnica da Fábrica do Futuro

Change Size Text
Feira do Livro de Porto Alegre conta com realização técnica da Fábrica do Futuro Foto: Fábrica do Futuro/Divulgação

A 66ª Feira do Livro de Porto Alegre, como todos os grandes eventos do nosso cenário cultural, precisou rever seus planos para 2020. Na sua primeira edição online, a Feira conta com a expertise e capacidade técnica da Fábrica do Futuro para continuar cumprindo a sua missão de levar a literatura a todos os públicos.

A programação vai ser transmitida na íntegra pelo site e pelo canal do evento no YouTube, num momento inédito na história da cultura no Rio Grande do Sul. 

Nesse ano, a curadoria se guia por quatro linhas bem definidas e representativas do tempo em que vivemos: Cultura, Ciência, Diversidade, Pandemia e Sustentabilidade.

Antes do início oficial da Feira do Livro, no dia 30 de outubro, a Câmara Riograndense do Livro e a Fábrica do Futuro preparam três lives que já dão o tom das discussões que podemos esperar em novembro: 

  • 13/10, 19h30min: Dois séculos do grito às margens do Ipiranga | com Eduardo Bueno (Peninha) e Rafael Bassi (disponível no YouTube)
  • 20/10, 19h30min: Arte e consciência no enfrentamento do racismo | com Renato Noguera, Gabriela Oliveira, Jeferson Tenório e Ronald Augusto
  • 27/10, 19h30min: As alegrias e as dores de ser humano | com Mario Sergio Cortella e Flávio Azevedo

A Fábrica do Futuro e a Câmara Riograndense do Livro firmam essa parceria histórica tanto em planejamento quanto em execução do evento com o objetivo de torná-lo o mais acessível possível. As transmissões contarão sempre com intérpretes de LIBRAS.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?