Notas | Performance

Filipe Catto realiza performance no primeiro Palco Virtual de 2022

Change Size Text
Filipe Catto realiza performance no primeiro Palco Virtual de 2022 Filipe Catto. Foto: Lucas Silvestre

O Itaú Cultural retoma o Palco Virtual de Cênicas nos sábados e domingos de janeiro com Travessias – Como Permanecemos Vivas?. O artista visual Denilson Baniwa, a cantora Filipe Catto, o escritor João Silvério Trevisan e a indígena multiartista Zahy Guajajara são alguns dos convidados.

Em quatro noites, oito artistas de diferentes linguagens vão realizar performances híbridas – entre gravações e momentos ao vivo – de até 30 minutos, sobre como enfrentaram os desafios impostos pela pandemia de Covid 19. A programação idealizada pelo ator, produtor e diretor Aury Porto e realizada pela instituição, convida o público a refletir, por meio da arte, sobre as transformações enfrentadas pelo universo artístico nos últimos anos. 

O Palco Virtual é transmitido gratuitamente pela plataforma Zoom. Nos sábados, os encontros são às 20h, e nos domingos, às 19h, com a apresentação de duas performances por dia, sempre seguidas de uma conversa entre artistas e plateia. Os bate-papos são mediados pela dramaturga e psicanalista Cláudia Barral e por Aury Porto. Os ingressos devem ser reservados pela Sympla

 Programação

22 de janeiro (sábado) às 20h

Denilson Baniwa e Lu Favoreto

23 de janeiro (domingo) às 19h

Filipe Catto e Onisajé

29 de janeiro (sábado) às 20h

Edu O. e João Silvério Trevisan

30 de janeiro (domingo) às 19h

Marta Aurélia + Zahy Guajajara

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?