Música | Notas

Gastão Villeroy lança álbum “That Bossa Note”

Change Size Text
Gastão Villeroy lança álbum “That Bossa Note” Foto: Ana Migliari/Divulgação

No dia 14 de julho, o artista Gastão Villeroy lança o álbum That Bossa Note, gravado com amigos ao redor do mundo, que conta com orquestrações do maestro arranjador uruguaio Mônico Aguilera e do próprio Gastão, com as participações do cantor camaronês Njamy Sitson e dos brasileiros Antônio Villeroy e Wilson Simoninha. O disco foi mixado e masterizado por David Feldman.

O trabalho mostra uma bossa-nova com letras em sua maioria em inglês e com temas contemporâneos como multiculturalismo, ecologia e autoconhecimento, tendo o amor como ponte.

A sessão rítmica e harmônica fica por conta dos nova-iorquinos Joel Rosemblat, Sandro Albert, Michael O’Brien, do guitarrista uruguaio radicado em Los Angeles Leonardo Amuedo, o cellista italiano Federico Puppi e dos brasileiros Ricardo Silveira, David Feldman, Lincoln Cheib, Guto Wirtti, dentre outros. 

As colaborações nas letras ficam por conta de parceiros, como os também nova-iorquinos Jesse Haris e Sachal Vassandani, além da letrista radicada em Londres Natália Revi, do poeta paraense Cesar Miranda e de Antônio Villeroy.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?