Música | Notas

John Mueller lança versão acústica de “A Gente Precisa Desse Carnaval” com Moyseis Marques

Change Size Text
John Mueller lança versão acústica de “A Gente Precisa Desse Carnaval” com Moyseis Marques Arte da capa de "A Gente Precisa Desse Carnaval": Vanessa/Divulgação-Neuber

O cantor e compositor John Mueller lançou a versão acústica de A Gente Precisa Desse Carnaval, com participação especial do sambista mineiro Moyseis Marques. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música composta por John Mueller, com letra de Serginho de Almeida, faz parte do recém-lançado álbum DVD Sintonia, de John Mueller e Mazin Silva, show-duo que celebra a música e amizade de alguns anos dos dois artistas brasileiros.

Segundo John Mueller, a parceria e o feat. com Moyseis Marques surgiu de uma conversa sobre a música pelas redes sociais. “Vivemos momentos difíceis no nosso país, o povo brasileiro necessita de alegria, alegria essa que trazemos neste novo single em um carnaval revolucionário. Precisamos sim deste carnaval e dessa revolução e falamos sobre isso em nossas conversas. A arte liberta e nos faz crescer. Nós, artistas, temos que estar conectados com todos os momentos, para falar de amor, de poesia, da natureza, de temas polêmicos, do cotidiano, e não podemos esquecer do que acontece no Brasil e no mundo. A política faz parte disso tudo”, explica John Mueller.

 “A Gente Precisa Desse Carnaval se encaixa nesse último tema, é uma canção que traz esperança para um mundo melhor, um mundo mais justo e mais humano. Aí sim, vamos ter motivos para dançar, para mais que só sobreviver, como diz a letra do Serginho”, complementa. “E para brindar esse momento com Serginho, Mazin e eu, temos o feat. com esse grande artista da música popular brasileira que é o Moyseis Marques”, afirma.

Moyseis Marques. Foto: Vinicius Giffoni/Divulgação
John Mueller. Foto: Vinicius Giffoni/Divulgação

O feat de Moyseis foi gravado no La Maison Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), em março de 2021, e contou com o técnico de gravação Didier Fernan. A finalização ocorreu no Estúdio Móbile, em Recife (PE), e a mixagem e masterização é assinada por Emerson Andrade. A produção audiovisual é de Vinícius Giffoni e a arte da capa é da artista catarinense Vanessa Neuber

Escuta a versão acústica . 

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?