Música | Notas

Karol Olivieri lança EP por meio de financiamento coletivo

Change Size Text
Karol Olivieri lança EP por meio de financiamento coletivo Foto: Renata Lamezi

A cantora e compositora paulistana Karol Olivieri lança nesta sexta-feira (13/5) seu primeiro EP, intitulado Na Minha. O trabalho será lançado com quatro faixas, produzidas em parceria com o produtor musical Thalles Horovitz e composições assinadas por Ivo Mozart, Roberta Campos e pela própria artista.

Criado a partir de um financiamento coletivo em 2018, o EP mescla o ritmo dançante do pop com a calma melódica da MPB, incorporando nas canções instrumentos como o pandeiro, tão presente em suas apresentações.

Renata Lamezi/Divulgação

No EP, Karol Olivieri se inspira em algumas experiências amorosas, no misticismo da espiritualidade e em sua jornada de autoconhecimento durante a pandemia. “Quis gravar canções em que eu pudesse ser contribuição. Essa é a minha missão e, por isso, escolhi músicas que contam algumas experiências que passei e que fazem com que as pessoas se identifiquem. Nesse EP, há um convite para nos conectarmos com a nossa essência, fazermos o que nos faz bem, darmos valor aos momentos mais simples da vida, entre outras coisas que não percebemos quando estamos vivendo no automático”, comenta a artista.

O álbum traz as faixas A Festa, Armadilhas do Amor, Campo Magnético e a canção-título, Na Minha, assinada pela própria Karol Olivieri. “Os momentos ruins da vida podem sempre ser ressignificados de maneira positiva. É nisso que eu acredito. Trago momentos vividos no amor, autoconhecimento e a importância de viver o presente, manter o pensamento positivo, ser feliz, sorrir, acreditar e saber dar valor, multiplicando por seis os momentos especiais”, revela a cantora. O trabalho ficará disponível nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple Music.

Renata Lamezi/Divulgação
;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?