Música | Notas

Linn da Quebrada produz podcast sobre criação de novo álbum

Change Size Text
Linn da Quebrada produz podcast sobre criação de novo álbum Foto: Cais Vicente/Divulgação

O novo disco de Linn da Quebrada, Trava Línguas, já está acontecendo. O podcast Mundinho Trava Línguas e o grupo do facebook trazem relatos orais ditos e gravados pela própria artista, que vem compartilhando diversos momentos do processo criativo do álbum inédito, além de reflexões pessoais sobre sua vida e trajetória.

A ideia de produzir e publicar estes conteúdos partiu da própria equipe que notou um crescimento notável de público nos formatos mais voltados ao áudio, como podcasts e afins. “E compartilhar ideias tão íntimas de modo tão amplo tá sendo instigante pra mim, é algo que eu queria desde o início desse projeto: tornar minhas fãs parceiras de toda essa construção, contar tudo pra elas. Neste instante estou muito a fim de gerar essa troca com o público, quero explorar ainda mais sobre este lugar e momento no qual me encontro agora”, ressalta a artista.

Com os conteúdos, Linn da Quebrada deseja fomentar a interação com suas fãs por meio de revelações dos bastidores do disco, narrando etapa por etapa da pré-produção. A temporada do podcast já possui alguns relatos publicados e o encerramento está previsto com o lançamento do disco. 

Com previsão de lançamento completo para meados de 2021, Trava Línguas é o segundo álbum de carreira de Lina e tem sua produção musical dividida em três mãos: as dela, da DJ e produtora BADSISTA e da percussionista Dominique Vieira

Para acompanhar os conteúdos, acesse o Facebook ou Spotify.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?