Música | Notas

Luna Vitrolira lança versão deluxe de “Aquenda – O Amor Às Vezes É Isso”

Change Size Text
Luna Vitrolira lança versão deluxe de “Aquenda – O Amor Às Vezes É Isso” Foto: Estúdio Orra/Divulgação

Em março de 2021, Luna Vitrolira estreou na música com o álbum Aquenda – O Amor Às Vezes É Isso (Deck), homônimo ao seu primeiro livro de poemas. Com o álbum em áudio já finalizado, agora a cantora lança uma versão deluxe para incluir a faixa Águas Espessas. Aquenda – O Amor Às Vezes É Isso (Deluxe Edition) já está disponível nas plataformas digitais.

Em Aquenda – O Amor Às Vezes É Isso, a artista pernambucana une poesia e música em 10 faixas autorais, a partir das experiências sonoras desenvolvidas com base nas especificidades estéticas, sobretudo rítmicas, dos poemas que fazem parte de seu livro; também na diversidade artística e cultural de seu universo enquanto jovem negra de periferia.

Após a gravação do disco, Luna iniciou a produção do álbum visual do projeto. Durante o processo de captação das imagens do filme Luna escreveu o poema Águas Espessas. Após sentir e ser impactada por todo o contexto da locação onde estavam sendo realizadas as gravações, foi amadurecendo a ideia de incluí-lo na obra, criando a parte instrumental da música, mixagem e todo o processo de finalização. Como o álbum em áudio já estava finalizado, Luna decidiu lançar uma versão deluxe para incluir essa nova faixa.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?