Cinema | Notas

Mostra Tiradentes SP chega a sua 9ª edição em formato online

Change Size Text
Mostra Tiradentes SP chega a sua 9ª edição em formato online Filme "Açucena". Foto: Universo Produção/Divulgação

A Mostra Tiradentes|SP chega a sua edição, de 18 a 24 de março, em formato online e totalmente gratuita, graças à continuidade da parceria entre a Universo Produção e o Sesc SP.

Em sete dias de programação serão exibidos 24 filmes brasileiros (13 longas e 11 curtas), de 11 estados, em pré-estreias e mostras temáticas, e também debates, performance audiovisual e exposição fotográfica virtual. 

Durante o evento, o público de todo o país poderá assistir a todos os filmes vencedores da 24ª Mostra Tiradentes, além de outros destaques exibidos na edição mineira realizada em janeiro.

A programação completa você pode conferir no site oficial do evento e os filmes serão exibidos no site do Sesc São Paulo.

Com o intuito de ampliar a reflexão com discussões e novas perspectivas, a 9a Mostra Tiradentes | SP será norteada pela temática Vertentes da Criação, proposta pelo curador Francis Vogner dos Reis, que foi abordada na 24a Mostra Tiradentes (janeiro).

— Vamos celebrar este encontro anual, que em 2021 será virtual, mas que fortalece nossos laços neste tempo presente histórico em que a essência está na simplicidade de fazer o que é possível com a grandeza que a arte merece ser vivenciada e aplaudida. Na 9a edição da Mostra Tiradentes | SP, o público poderá conferir filmes que são destaques da produção brasileira de 2021 — fala Raquel Hallak, diretora da Universo Produção e coordenadora geral da Mostra Tiradentes | SP.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?