Cinema | Notas

“O Amor Dentro da Câmera”, “Achados Não Procurados” e “Bestia” vencem o FAM 2021

Change Size Text
“O Amor Dentro da Câmera”, “Achados Não Procurados” e “Bestia” vencem o FAM 2021 FAM2021/Reprodução

O documentário brasileiro O Amor Dentro da Câmera, de Jamille Fortunato e Lara Beck Belov é o grande vencedor da Mostra Longas Ficção e Documentário pelo Júri Oficial da 25º edição do Festival Internacional de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM 2021 Reflexão. O catarinense Achados Não Procurados recebeu o prêmio do público. O Melhor Filme da Mostra Curtas é a animação chilena Bestia, de Hugo Covarrubias.

A cerimônia de encerramento, com mais de 150 participantes online, foi transmitida ao vivo nesta quarta-feira (29/9), a partir do estúdio no Festival montado no campus do Instituto Federal de Santa Catarina, com suporte da equipe de produção audiovisual da instituição, da IFSC TV, Departamento de Comunicação e Núcleo de Produção Digital (NPD). 

Ao todo, foram exibidos 50 filmes, de 12 países, e 36 atividades, incluindo painéis e palestras do 5º Encontro de Coprodução do Mercosul – ECM+LAB 2021, que teve 190 projetos participantes este ano, entre biblioteca de projetos, pitchings e reuniões, somando mais de 200 horas de negócios.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?