Música | Notas

Paraibano Titá Moura se junta à conterrânea Nathalia Bellar em novo single e clipe

Change Size Text
Paraibano Titá Moura se junta à conterrânea Nathalia Bellar em novo single e clipe Foto: Adri.L/Divulgação

Em momentos difíceis, o melhor a se fazer é se rodear de pessoas que te amam e que te fazem sentir bem. É nessa pegada que nasce Encaixe, nova música que já vem acompanhada de um clipe, do artista paraibano Titá Moura em parceria com a conterrânea Nathalia Bellar. Amigos desde 2015, os dois tiveram uma identificação imediata e desde então vêm trocando shows e canções, processo que se intensificou com a chegada da pandemia.

A canção que tem produção musical de Hugo Limeira (que faz parte da banda de Titá e também do grupo Fôrra), participação da Banda Avuô, mixagem de Marcelinho Macêdo (Peixe Boi Estúdio), masterização de Fernando Sanches (Estúdio El Rocha) e antecipa o disco Vai Dormir Que Teu Mal É Sonho previsto para 2022. 

O clipe então surge nesse compasso em que os artistas brincam com a câmera para seduzir o espectador, com imagens que traduzem o ambiente digital e trazem essa nova forma de se relacionar com pessoas diversas. O telefone virou um novo espaço da paquera e interações, principalmente com a pandemia deixando as pessoas presas em casa. As imagens foram captadas com todas as precauções de saúde necessárias.

Dirigido por Anna Moares, da Moviola Filmes, Encaixe tem assistência de Adri L., que também faz a edição de arte e as colagens, a participação do casal de bailarinos Soneca e Hercilia, premiados no concurso Gafieira Brasil, dando corpo a este xote dub, além da participação de Nathalia e do próprio Titá Moura, que divide o roteiro com Anna. O clipe tem produção geral de Dione Lima, da Faniquito Produções.

Escute a nova música em todas as plataformas de m´úsica.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?