Música | Notas

Paulo Novaes lança disco com participações de Anavitória, Rubel e Tiago Nacarato

Change Size Text
Paulo Novaes lança disco com participações de Anavitória, Rubel e Tiago Nacarato Foto: Lorena Dini/Divulgação

Minha Cabeça é o terceiro disco do compositor, cantor e instrumentista Paulo Novaes. Gravado entre Brasil e Portugal, país onde Paulo viveu de 2018 até meados de 2020, Minha Cabeça conta com grandes participações, como o português Tiago Nacarato e os brasileiros Rubel, Anavitória e Leo Middea.

O álbum é uma obra completa que une poesia e música num fluxo leve e intenso de escuta. “Esse projeto celebra a força das conexões, do estar aberto e do ouvir o outro através de conexões multi artísticas. É muito além do que somente um disco, numa proposta de descentralização da criação e das decisões durante a criação. No Minha Cabeça, todos os envolvidos tiveram espaço para propor a sua visão artística em cima da canção respectiva, desde os músicos e as participações na produção da faixa, passando pelas artes e animações, até a produção dos clipes “, resume Paulo. Até o momento, os vídeos que já foram lançados são das faixas Luz da Vida (feat Pedro Altério), Travo (feat Anavitória) e Paz Interior (feat Rubel).

Além de Tiago Nacarato, Rubel, Anavitória e Leo Middea, o álbum também conta com Pedro Altério, Nina Oliveira, Bruna Moraes, Margarida Piedade, avó do compositor, na emocionante faixa Cantar, entre outros nomes que ainda serão revelados.

Animação

Cada canção do disco tem uma poesia que a introduz. E todos os singles lançados antes do disco ganharam vídeos com animações das poesias correspondentes.

A animação que abre caminho para a faixa título, escolhida para ser o single do álbum é a da poesia Essência, escrita por Isabela Moraes e animada por Pamela Munhoz. Assista à animação da faixa-título aqui.

Escute Minha Cabeça aqui.

Capa. Design de Marina Novaes e foto de Lorena Dini.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?