Cinema | Notas

Reserva Imovision chega aos canais do Prime Video

Change Size Text
Reserva Imovision chega aos canais do Prime Video Série "Baron Noir". Foto: Divulgação

A plataforma Reserva Imovision completou recentemente um ano de funcionamento e, para comemorar, a plataforma de streaming da distribuidora Imovision também estará disponível no Canais Prime Video. Dessa forma, assinantes do Prime Video poderão ter acesso a todo catálogo da Reserva Imovision diretamente no serviço, assinando o canal por R$24,50 ao mês.    

Além de contar com um catálogo recheado com mais de 400 filmes premiados nos principais festivais de cinema do mundo, os assinantes irão desfrutar dos lançamentos semanais da plataforma, que incluem filmes lançados recentemente nos cinemas pela Imovision, clássicos e séries inéditas no Brasil, como Baron Noir, série francesa, que conta a saga política de Philippe Rickwaert, membro do Parlamento e prefeito de Dunkerque, movido por uma sede irreprimível de vingança pessoal contra seu antigo tutor e agora principal inimigo.

Nos próximos meses, as novidades trazem grandes sucessos do cinema como As Herdeiras, de Marcelo Martinessi, Estaremos Sempre Juntos, de Guilherme Canet, filme que tem como protagonistas os consagrados atores: François Cluzet, Gilles Lellouche, Laurent Lafitte e Marion Cotillard.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?