Cultura | Música | Notas

Shana Müller e Tatiana Roesler estreiam podcast sobre maternidade

Change Size Text
Shana Müller e Tatiana Roesler estreiam podcast sobre maternidade Foto: Luizy Wergutz/Divulgação

O podcast Tudo sobre Mim: a Mãe, vai abordar o processo de transformação da mulher na maternidade, da gestação à adolescência. Apresentado pelas jornalistas Shana Müller e Tatiana Roesler, o primeiro episódio – já disponível no YouTube – traz a atriz gaúcha Sheron Menezes como entrevistada.

A cantora, apresentadora e empreendedora Shana já compartilha sua rotina como mãe de três em suas redes sociais e encontrou na amiga e colega Tatiana, que também é sua assessora de imprensa e tem dois filhos adolescentes, a parceira para realizar o projeto de dar voz aos sentimentos, aprendizados, dúvidas e desafios do maternar.

Segundo Tatiana, o nome do programa tem inspiração no premiado filme Tudo sobre Minha Mãe, de 1999, do cineasta Pedro Almodóvar. “A ideia foi do nosso diretor Pablo Müller e foi totalmente aceita por nós que amamos as obras de Almodóvar, sempre centradas no universo feminino”, comenta. “O programa vai ter uma pergunta central: que mulher surgiu com a maternidade? E esse é o nosso diferencial, falar sob o sentir do ser humano por trás do rótulo, sem filtros nem julgamentos”.
Os episódios da primeira temporada serão lançados sempre às quintas, 11h, e o próximo terá a participação da jornalista e escritora Ana Emília Cardoso, autora dos livros Mamãe é Rock e Mamãe é Punk, mãe da Aurora e da Anita e casada com de Marcos Piangers.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?